Como Trabalhamos

O IFGO atua dentro dos clientes, com o objetivo de identificar presencialmente os problemas e suas causas. Tendo por base a utilização de um método de análise integrada da cadeia de suprimentos, oferecemos as melhores soluções de gestão.

A forma de trabalho consiste em transferir conhecimento gerencial com foco em resultados. Isso é feito por meio da implementação de um moderno e eficaz sistema de gestão, no qual cada profissional conhece seu papel para que os resultados sejam obtidos.

Nós acreditamos no aprendizado por projeto. Aplicamos nosso método com disciplina e envolvendo as pessoas para estabelecer e atingir metas desafiadoras. Dessa forma, o resultado que entregamos é muito mais consistente e duradouro. Isso porque se baseia no crescimento e desenvolvimento da equipe do cliente, no decorrer do projeto.

COMPROMISSO TOTAL COM O ATINGIMENTO DAS METAS:
Os projetos possuem objetivos ligados a indicadores financeiros .

ENSINAR FAZENDO:
A transferência de conhecimento capacita a equipe do cliente na solução do problema.

CULTURA DE RESULTADO:
O IFGO não entrega somente relatórios, trabalha de forma conjunta com a equipe do cliente na implementação das ações de longo prazo para atingir o resultado contínuo e sustentável.